Quais as novidades do novo Hyundai HB20 2020?

Logo quando foi lançado no Brasil, o HB20 fez grande sucesso, ficando em 2º lugar dentre os carros mais vendidos do ano e promete ainda surpreender!

Neste artigo você irá encontrar mais informações sobre o novo HB20. Então continue lendo este post e se surpreenda!

Novidades do novo Hyundai

O novo hb20 está disponível nas versões hatch (HB20), sedan (HB20 S( e aventureiro (HB20 X).

HB20 2020
(Imagem/Hyundai)

Com relação ao design, ele perdeu um pouco da agressividade presente nos modelos anteriores, mas em compensação, ganhou em espaço interno.

A versão hatch, continua com os mesmos 300l de capacidade no porta-malas mas teve 2cm de aumento na largura, o que proporciona mais conforto interno.

O HB20 2020 conta com painel de instrumentos parcialmente digital, central multimídia flutuante (nas versões top), no entanto, o ar condicionado deixou de ser digital, como no modelo anterior.

Suas dimensões são: 3,94m de comprimento, 2,53m entre eixos, 1,47m de largura e altura.

O HB20 hatch está disponível com as seguintes opções de motor:

•1.0 3 cilindros, com câmbio manual ou automático de cinco marchas;

•1.0 3 cilindros turbo, com câmbio automático de seis marchas;

•1.6 4 cilindros, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

As versões de entrada virão com Rádio simples e duas portas USB, sendo uma para carregamento de celular e a outra para conexão com o veículo e, as versões completas contam com tela multimídia de 8 polegadas, detecção de pedestres com frenagem automática, sensor de estacionamento e alerta de invasão de faixa.

HB20 Multimidia
(Imagem/Hyundai)

Considerações finais

Os novos HB20 apresentaram boas mudanças, apesar de possivelmente deixar alguns admiradores um pouco frustrados devido às reformulações no design. Porém, sua tecnologia está mais avançada e a parte interna mais espaçosa, com mais conforto e elegância.

Se você gostou do que o HB20 2020 tem a oferecer, então procure uma concessionária Hyundai e saiba mais informações sobre ele!