O que há de novo no Gol 1.6 MSI Automático?

Se você é um daqueles brasileiros apaixonados pelo VW Gol, não se surpreenda quando souber que não houveram grandes mudanças nesta nova versão, se comparada com a de 2008.

Neste artigo você poderá encontrar mais detalhes sobre o novo veículo e saber o que mudou ou não. Então continue sua leitura!

Gol 1.6 MSI Automático
(Imagem/Motor1-Uol)

Novidades do Gol 1.6

O VW Gol vem com um motor 1.6 16 válvulas e possui um câmbio automático, que proporciona trocas suaves de marchas.

Em itens como espaço interno, estilo dos bancos, painel e portas, são bem próximos do modelo antigo, desenvolvido a 11 anos.

Os acessórios: vidro elétrico traseiro, rodas de liga leve, sistema de som ou central multimídia, computador de bordo, retrovisores elétricos e sensores de estacionamento são opcionais, ou seja, não vêm de fábrica.

No entanto, ele não deixou de ser um automóvel agradável para se dirigir. A suspensão, com acerto firme, proporciona estabilidade e conforto e, devido ao baixo peso do veículo, os freios funcionam com bastante precisão.

Gol Multimidia
(Imagem/VW)

Diferente de outros modelos da categoria, o Gol 1.6 Automático possui apenas uma versão que, com os acessórios e acabamentos adicionais, se transforma no modelo completo.

Dentre os itens que vêm de fábrica, é possível encontrar:

• ar condicionado;

• airbag duplo frontal;

• alerta de frenagem de emergência;

• alerta visual e sonoro indicando a não utilização do cinto de segurança por parte do motorista;

• bancos traseiros com encosto rebatível e três apoios de cabeça;

• regulagem de altura no banco do motorista.

Considerações finais

Apesar de não ter muitas novidades e não se diferenciar muito do modelo antigo, o VW Gol é uma ótima opção para quem busca estabilidade e um bom custo benefício.

A versão de entrada, que não contém os adicionais, está no valor de R$58120. Já o modelo completo, com todos os opcionais, é encontrado por R$63330.

E aí, gostou dos dados sobre o Gol 2020? Então não deixe de comentar e procure uma concessionária Volkswagen para saber mais e fazer um test drive!