Mobi Drive, baixo custo e muita economia

Nos dias atuais, vem havendo um grande aumento no número de veículos que circulam nas ruas, na maioria das cidades. Esse aumento trouxe um maior consumo de combustível. Mas, junto com o consumo, houve também elevação no preço do etanol e da gasolina.

Com a alta nos preços, muitas pessoas estão optando por outros meios de transporte e, quem depende de veículos automotores está dando preferência para modelos econômicos na hora de fechar uma compra.

O mercado brasileiro oferece uma enorme gama de marcas e modelos para todos os bolsos e gostos e, o Fiat Mobi Drive pode ser uma ótima opção para quem quer um carro mais barato e com baixo consumo de combustível.

Mobi Drive
(Imagem/Fiat)

Neste artigo você conhecerá mais sobre ele, então continue a leitura!

Câmbio, consumo e motor

Um carro com dimensões super compactas, de baixo custo e econômico, o Mobi Drive possui motor 1.0 Fire Fly e câmbio manual de cinco marchas, além de um dos menores consumos de combustível do mercado. Confira a seguir:

Etanol:

  • 9,6 Km/l na cidade;
  • 11,3 Km/l nas rodovias.

Gasolina:

  • 13,7 Km/l na cidade;
  • 16,1 Km/l nas rodovias.

E aí, o que achou do desempenho do Mobi Drive? Se ele atende às suas expectativas, procure uma concessionária Fiat e faça um test drive!