Honda WR-V: muito mais tecnologia

O novo Honda WR-V foi lançado com muitas mudanças em relação à versão anterior. O destaque vai para a tecnologia implantada e também para um novo visual esportivo.

Neste post você confere tudo que o Honda WR-V tem de novidades, então continue conosco até o final do artigo!

Novidades sobre o novo WR-V

A Honda não investiu apenas no novo visual do WR-V 2020, mas sim em muita modernidade e tecnologia, deixando-o pronto para concorrer com outros grandes modelos da categoria.

Honda WR-V 2020
(Imagem/Honda)

O novo modelo está disponível nas versões EX e EXL, ambas com motor 1.5 Flex com 116 cavalos de potência no etanol e 115 na gasolina e possuem apenas câmbio automático CVT (não tendo a opção de transmissão manual), rodas de 16 polegadas e direção elétrica.

Disponível nas versões EX e EXL, tem as seguintes dimensões: 4m de comprimento 2,55m de entre eixos, 1,69m de largura, 1,59m de altura e porta-malas com capacidade para 363l.

Na versão EXL, estão disponíveis os seguintes itens de série: aviso sonoro para cinto de segurança do motorista, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, chave canivete, freios abs, câmera de ré, ar condicionado digital, farol de neblina, central multimídia de 7 polegadas, banco do motorista com regulagem de altura e volante com ajuste de altura e profundidade, entre outros.

Considerações finais

Os valores praticados nas novas versões do Honda WR-V serão de R$83700 para o EX e R$87900 para o EXL, ambos contendo apenas os itens de série, sem nenhum adicional.

Se você gostou das informações a respeito do Honda WR-V 2020 procure uma concessionária e faça um test drive! E deixe-nos um comentário falando quais foram suas impressões sobre ele!